segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O que ela tem?

Afinal de contas... O que ela tem?
Eu deveria mesmo começar pelos cabelos, pela boca, por qualquer coisa assim, mas eu prefiro começar e terminar nos olhos.
Há quem diga que eles são as janelas da alma, os dela são dois buracos bem fundos e escuros, que eu só pude perceber a beleza e perfeição depois de alguns milésimos de segundos tentando achar a saída. OBS: ainda não encontrei!
Mas se fosse pra julgar pela aparência que possuem, certamente os classificaria como olhos maliciosos, de quem já viveu demais pra idade... De quem já passou por muita coisa. Pelo aspecto literário, os classificaria como 'olhos de cigana, oblíqua e dissimulada'... Eu não né! Machado de Assis, ou o próprio Bentinho para sua amada Capitu!
Agora sem julgamento, e por opinião própria de quem vive procurando a saída desse olhos, eu vi muitas coisas... Eu senti muitas coisas, eu ganhei muitas coisas, mas perdi outras lá dentro também!
Coisas essas muito importantes. Para exemplificar e pra você entender a gravidade da situação, eu perdi meus olhos dentro dos dela, me perdi por inteira. Eu vendi minha alma para alguém que eu conheci lá dentro... Uma cigana conhecida por


Só não pense que eu sou assim ingênua ! A cigana me prometeu recompensar pela perda... Vendi a alma, mas ganhei o sorriso dessa mulher!
Não me julgue mal... Não me julgue!
Eu sei muito bem o que eu estou fazendo, e se você olhasse pra essas duas obras primas como eu olhei... Como eu me perdi, você saberia do que eu estou falando!


By Maryah Ferreira ....

Um comentário:

Carla Jackelyne disse...

ah que lindo! eu amei... reflexão profunda hein!? *---*

parabéns :))