sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Minha Tempestade !!!

... E no dia da tempestade, começou uma chuva maravilhosa, uma chuva que limpa, e que manda tudo embora sabe? Uma chuva transformadora!
E eu...AH eu quero todos os dias fazer uma coisa diferente por mim, pra me transformar, pra me sacudir, pra me tirar da minha rotina, do meu cotidiano, dos meus costumes, dos meus problemas que eu acho que tem um tamanho que eles não tem...E não existem... Porque se eu for ver meu tamanho perto desse planeta, se eu for ver o planeta perto do cosmos, se eu for ver a grandiosidade da vida e das coisas que podem acontecer no meu caminho ...Ah eu não tenho problema nenhum na verdade ninguém tem...É lógico.Essa mania de achar que é uma dificuldade.... De achar que não tá pronto, de achar que não é a hora, de se sentir inseguro, todo mundo passa por isso, e eu passo todos os dias, o tempo inteiro,independente de onde eu esteja, o que eu esteja fazendo,Mas é assim com todo mundo...A diferença é como você lida com isso!!
Eu decidi que eu não vou me calar, e ninguém vai me calar, não é uma sociedade, não é um sistema, não é uma empresa, não são os pais....NADA...
Só que agora eu quero ter muita consciência e muita sabedoria pra abrir o meu caminho e Fazer as escolhas certas....
Uma Vez me disseram....QUE É PRECISO TER FORÇAS PARA AGUENTAR AS ANGUSTIAS DAS ESCOLHAS QUE SE FAZ...!! E eu não quero ter angustias no meu caminho, por que quero fazer as escolhas certas ... E sabe como eu vou fazer as escolhas certas??
Com sobriedade, com consciência, Porque a maior loucura que pode ter nesse mundo é você ser uma pessoa consciente, é você ser uma pessoa sóbria, lucida e comprometida com a transformação com o mundo e com as pessoas!!
Você querer fazer o bem, é a maior loucura, a maior bondade e a maior beleza que se pode existir, no mundo.. E eu quero limpar as minhas mascaras altruistas, meu discurso de "miss" que as vezes .. Eu também caio nas minhas mascaras, mas eu quero fazer a diferença... Eu quero fazer o bem pra mim ...pra minha vidaaa...Eu quero ser livre da minha TEIMOSIA ESCORPIANA, livre de tudo, E fazer o bem e transformar...e isso não pode ser errado... Eu tô cansada de ninguém falar nada, de ninguém fazer nada.. E todos ficam me olhando com se eu fosse louca, Mas é essa loucura que eu quero... É essa loucura ... a loucura da consciência .. A loucura de estar aqui no dia da tempestade, agradeço a chuva por me limpar, reconhecendo em mim todos os meus problemas pequenos e fazendo uma transformação em mim sabe?
Por que ficar sentada em casa, todo mundo fica, esperando as coisas acontecerem, ficar meio Passiva no mundo...E já tem muita gente que é assim... E eu não quero mais SER !!
Só me resta pedir calma ao meu coração , e caminhos abertos pra que eu possa enxergar as escolhas e os caminhos que vão se abrir ....


By: Maryah Ferreira ...Passando aqui Pra deixar um pouquinho do meu Eu ....

Jan ....Alma Minha Obrigada Pelo Espaçoo ...

Nenhum comentário: