terça-feira, 11 de outubro de 2011

Alma ...

Sempre quis criar um blog pra mim, mas nunca tive muita paciência, além disso coragem pra escrever e outras pessoas lerem...(acho um pouco cruel ..)*Medo de julgamentos...

Mais de uns tempos pra cá... Deixei aquele caderninho de lado, pra mostrar pra todo mundo, o meu real sentimento.... E botar pra fora tudo que tá guardadinho aqui ♥...

Jan Me deu a oportunidade de Postar algumas coisas aqui no blog dela... Estou super feliz por este espacinho... Diz ela que tudo que escrevo é lindo e tals... haha ...(Mais ela não conta por quê sempre gosta) ...*-*

Bom... Jan .... Obrigada Por esta oportunidade ...e espero continuar escrevendo, e decodificando um pouco do meu EU .... Esse Eu louco que tento descrever em palavras, e que você sempre gosta......

Alma .... Adoroo Você....


By : Maryah

Nenhum comentário: