segunda-feira, 23 de maio de 2011

Esperança...



Cansada desta sensação, hoje resolvi colocar a dor, a tristeza e a confusão num "saco”.
A este saco dei-lhe o nome de “esperança” e bem apertado pousei junto ao parapeito da janela…na esperança que o vento o leve…e o abra bem lá no ar…e que a brisa úmida espalhe cada pedacinho de dor, cada bocadinho de tristeza e cada restinho de confusão que eu resolvi deitar fora…e quando acordar me sentir livre, com força e com a sorte que infelizmente não quer nada comigo. Ainda bem, porque eu nao acredito na sorte mesmo...Perdido nas palavras de dor, de tristeza e de confusão vou deitar-me e sonhar com um momento melhor…momento esse que numa situação idêntica me faça perder em palavras de alegria, de bem-estar e de certeza que tudo está no trilho certo, no tempo certo, no momento certo. Porque nada nessa é passageiro, nada nessa vida é por acaso, nada nessa vida é eterno, nada nessa vida é coincidencia... se aconteceu e vai acontecer, pode ter certeza, Deus permitiu e irá permitir.
Tudo tem seu tempo determido, acredite! Eclesiastes - 3


Que mesmo depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. (Caio Fernando de Abreu)

Um comentário:

Carla Jackelyne disse...

Cara, amei... Sensacional esse post;
Parabéns Jan, bjuu :*