segunda-feira, 9 de maio de 2011

Controle Remoto x TV


Eu fico indignada com o que vejo na TV brasileira. Estava doente e por isso tive que ficar afastada da faculdade e do trabalho por alguns dias. Mas confesso que teria sido melhor nao ter ficado em casa. Eu nunca vi tanta "baboseira" na TV, e o mais incrível é que nao se ver nada com qualidade, sao programas exatamente iguais, ensinando receitas mirabolantes, um cara que ganha ibope atraves da tragédia alheia ao vivo. E nem preciso citar as novelas (odeio) e nao suporto os detestáveis e odiosos reality shows. Sao programas sábatinos e dominicais expondo homens e mulheres semi-nus.Peito, peito, peito, bunda, bunda, bunda e nada muda...programas de humor que para mim, sinceramente, nao tem a menor graça. Sera que "eles" acham que somos idiotas? Apesar de que, muitos assistem, infelizmente! Mas eu ainda tenho o "controle" nas maos e nao me deixo manipular por essas porcarias de todo santo dia.
Já dizia Abelardo Barbosa (chacrinha)que foi o autor da célebre frase: "Na televisão, nada se cria, tudo se copia". E é o que vejo hoje, programas iguais, o que muda sao os apresentadores... chegam a ser ridículos na maioria das vezes. Sem falar em "super Pastores" que fazem descaradamente da fé das pessoas um comércio lucrativo em nome Jesus. Quando na verdade Jesus Cristo nunca foi rico e nunca importou-se com dinheiro algum, aliás, Ele não cansava de criticar no que se refere ao luxo e hipocrisia de muitos por causa de dinheiro. O que vemos sao verdadeiros imperios construidos em meu nome (dos pastores)... Respeito aqueles que nao pensam como EU, mas tenho certeza que nao sou minoria nisso tudo.

P.S - Ainda nao possuo TV por assinatura...

"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo." - Caio F. Abreu

3 comentários:

BFF's disse...

Olá, adorei seu blog. Gostei muito do desing e principalmente das postagens. Sem esquecer de quem posta: VOCÊ.
Segue meu blog:
http://bff-mundovip.blogspot.com

VERA MARIA disse...

Concordo plenamente com o que foi publicado no texto Controle Remoto x TV.Realmente nossa tv aberta está além da moral e dos bons costumes.Ao olhar as novelas,que antes eram bonitas e gostosas de ver,hoje é uma falta de vergonha.Nas novelas nenhuma mulher presta.Todas caem na conversa dos garanhãs que de garanhãs não tem nada.As mulheres se vestem de uma maneira escandolosa,È uma vergonha.

Carla Jackelyne disse...

É verdade hoje em dia é mt raro ver algo que realmente valha a pena assistir!