sábado, 28 de maio de 2011

Bem-me-quer...



Eu quero a sorte de um amor tranqüilo, já dizia cazuza... e eu quero mais, eu quero um amor exagerado, um amor pra chamar de meu, somente meu. Para dormir e acordar todos os dias ao meu lado... nos dias frios nos abraçarmos sobre o nosso conforto de amar. Um amor para ficar na cama enquanto preparo um café da manha para nos dois... ah eu quero um desses amor inventado todos os dias, mas que continue um amante a moda antiga, que ainda me traga flores, apesar de todo progresso, Conceitos e padrões atuais... Eu quero mesmo é viver de amor, mas será que amor enche barriga? Vamos esperar os nove meses para saber o sexo do bebê Ne amor? Eu quero menina... isso é fato! Ah voltando ao texto. Que coisa, me empolguei. Será que estou exigindo demais? Quero um amor simples assim, que cuide bem de mim... Eu quero um amor que eu possa ligar, porque sei que ira atender , só para que eu ouça sua voz, e do outro lado eu diga; não é nada, só sentir saudades. Um amor que possa admirar o céu em noite de lua cheia... Procuro um amor que seja bom prá mim, E eu vou tratá-lo bem, Prá que ele não tenha medo quando começar a conhecer meus segredos. Porque toda razão, toda palavra,vale nada quando chega o amor... e eu quero um amor, desses que me faça voar de pés no chão... Então seguirei meu coração até o fim...

Nenhum comentário: