domingo, 27 de fevereiro de 2011

Queria poder fingir



Queria poder fingir que você não existe. Não pensar por um momento em todos aqueles momentos felizes. Ignorar que esse amor em mim ainda persiste. Esquecer o quanto você fez de mim uma mulher triste. Aos poucos já não desejar a sua volta. E quem sabe um dia poder finalmente dizer e admitir como voce ja admitiu, que eu não quero mais você! Mas enquanto isso eu preciso admitir que eu ainda te amo e nada vai mudar isso. Porque meu amor por você não se explica, tem que ser sentido. E "cara" a nossa história parece novela mexicana, mas eu sei que isso é verdade. Será que você me disse coisas que você não quis (realmente) dizer? Será que você tem noção de quantas lágrimas eu chorei? Será que você faz idéia de quanto tempo eu perdi (e ainda perco) pensando em você? Mas sabe eu ainda te amo. Eu ainda quero você. Eu ainda preciso de você, mesmo depois de tudo.

Nenhum comentário: