sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Que Deus guarde voce...



Pela primeira vez no meu dia depois de tanto tempo, eu jurava que tinha te esquecido, pelo menos por um segundo. Mas bastou uma pessoa passar com o seu cheiro e deixar seu perfume no ar para tudo voltar a ser como antes, mas que droga hein? Sinceramente eu estou bem, mas incompleta. Parte de mim está contigo, você saiu tão depressa que não deu tempo de pedir o que estava faltando. Dá para você vir aqui, e deixar na caixa de correio que depois que você virar as costas eu vou pegar, na verdade eu não quero que você devolva, apenas que você ficasse. Que mania essa sua de bancar o “indiferente” , “distante”. Eu sinto que você ainda me ama e me quer. Dá para você me fazer feliz? Era a única coisa que eu queria ,é só isso que eu quero droga. Ah sei lá, já faz tanto tempo... na verdade o que eu queria mesmo era esquecer que tudo isso está acontecendo com a gente, não queria essa distancia toda, não queria que você tivesse me dito: até breve, sabendo que você não voltaria amanha... O que eu queria mesmo na verdade? Nada demais. Somente que você não tivesse sido tão idiota ao ponto de deixar todo meu sentimento acabar aos poucos. E a gente esquece sabendo que ta esquecendo. Mas e seu não quisesse te esquecer? O que você faria? Se eu largasse Mao de tudo, jogasse tudo para o ar e fosse ficar com você? O que você faria? Viria aqui? Diria que me amava e iria me encher de beijos? Ah como eu queria você aqui comigo novamente. Mas não, eu não posso, todo meu corpo diz que não, minha mente diz que não, e ai tem mais 9 milhões de pessoas que dizem não, não e não, mas meu coração diz que sim, sim , sim. E o que importa? Essas pessoas? Ou minha felicidade com você? Sei que teríamos que passar por tudo mis 1 milhão de vezes juntos, mas pelo menos eu teria a certeza de sua companhia, teria o conforto de teu abraço, teria teu sorriso engraçado, teria você... É o que eu peço a Deus, se for para nós ficarmos "juntos", mesmo que a gente fique separados por um tempo, que Deus guarde voce pra mim...

Nenhum comentário: