sábado, 5 de março de 2011

Odeio carnaval




Não eu não gosto de Carnaval. Se eu falo só isso, me olham como se eu tivesse uma anomalia genética. "Mas como assim não gosta?" e falo, é! eu no gosto!
Há quem diga que "atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu", dando a entender que quem tem energia e alegria de viver, tem mais que se jogar na folia os 4 dias... odeio essa coisa suja, onde ninguem respeita ninguem. Sempre é a mesma coisa todo ano, salvador axé, rio/sao paulo aquela porcaria toda, nunca mudam... ate mudam, mas a finalidade é a mesma. "A televisão consegue ser pior do que é normalmente!" "Corpo, corpo, corpo, Brasil!" sinceramente me enoja toda essa carnalidade. Entao chego a conclusoa de que, Sigo com meus pricípios, mesmo que para isso, tenha de andar só.

Um comentário:

Unknown disse...

Vc não está só, não! Tbm detesto carnaval!