terça-feira, 29 de março de 2011

De volta



Olá queridos seguidores e leitores, tem algum tempinho que nao posto nada aqui e eu estava ficando anciosa demais, afinal aqui é o meu cantinho preferido, meu desabafario. Estava sem net por esses dias e ficar acessando via celular é uma coisa que, definitivamente nao foi feita pra mim. Mas esse tempo foi muito bom, li bastante sobre muitas coisas, procurei ocupar um pouco do tempo que dispenso aqui. Mas estva morrendo de saudades de escrever aqui, isso me faz um bem enorme.
Entao curtam as proximas postagens...
beijo no coraçao dos meus seguidores queridos, dos leitores assiduos e para aqueles que so espeiam.

P.S -
Carla Jackeline brigada pela força amor, aqui no blog. tenho grande carinho por voce!

Um comentário:

Carla Jackelyne disse...

Ah, nem acreditei qnd vi meu nome aí no PS *---*

Lara qe nada, seu blog é lindo , vs é linda e uma ótiiiima escritora .. Continue sempre assim , tenho certeza de que não só eu, mais também muitos outros, adoram vir até aqui e apreciar um pouco do seu talento precioso ..

Tchaau , Beijos :**