quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oi gentem!
É tragico se nao fosse cômico... calma! é so uma brincadeira. hj olhando para uma colegade trabalho, passei a observa-la e nao é que me veio a imagem de um"passarinho"...rsrs. é, ela parecia com um "passaro"para ser mais direta, parecia um beija-flor. nao achei isso intrigante, ate porque tenho esse habito de ver pessoas e meus proprios amigos com forma de "bichinhos"... ah vou parar com isso, (to ficando louca) so pode! é melhor olhar as nuvens e imagina-las como "bichinhos" ashuahuahuaaa...
P.S - eu tambem me acho parecida com "bichinho". lembram daquele episodio em desenho animado hakuna matata? que tinha os dois melhores amigos amississimos timao e pumba? pois entao, eu me acho cara do timao... o suricate. kkkkkk!!!! so para descontrair um cadinho né gentem??
xero no coraçao!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

e eu? tenho cara de quê? vc nunca me falou. repare em mim com jeitinho ta? mais nao va me sacanear, amiga sinto sua falta, sua timao. eu sou o pumba né? chata.

Jan Silva disse...

vc tem cara de "lontra" e pare de me chamar de chata... ate porque isso é fato! ok?