quarta-feira, 16 de junho de 2010

Obrigada ...

por esperar-me na rodoviária ate uma da manha...
pela primeira conversar meio intrigante sobre um filme louco( era penas nervosismo) ainda dentro do carro...
pelo primeiro gesto de carinho ao tocar em minha Mao...
pelo primeiro beijo meio sem querer quando na verdade era tudo o que eu queria...
pela primeira noite dormindo em meus braços...
pelas noites em que velei teu sono apenas pra te olhar...
pela vez em que me acordou com seu silencio...
por todas as noites dormindo em meus braços...
pelas madrugadas de intimidades guardadas em silencio...
por cada manha acordando em meus braços...
pelas vezes em que esperou para tomar café comigo...
pela primeira vez em que preparei o seu café da manha enquanto ainda dormias...
por cada beijo serio e pelas vezes em que apenas brinquei de beijar-te...
pelas noites em que esperei ansiosa sua volta da aula...
pelos abraços...
pelos adoraveis momentos de carinho...
pelos risos...
pelo jasmim esquecido sobre a mesa do computador ...
por cada olhar que mesmo em silencio falava tudo...
por cada palavra dita e pelas não ditas...
por todas as vezes em que te surpreendi me olhando...
pelas vezes em que me chamavas de “bobona”...
pelos “ eu amo você”...
por ensinar-me a destruir a lingua portuguêsa com nossas pérolas...
por quase ter comido meu pastel de catupiry...
por me fazer ser uma adolecente por 22 dias...
pelo dia 01/03/2010 as 00:55 (surpresa/susto rsrsrs)...
pelas saudades sentidas mesmo estando ao teu lado...
por cada hora, minutos e segundos ao seu lado...
pelos 22 dias ao seu lado...
obrigada por ter-me feito a mulher mais feliz do mundo em 102 dias...

Nenhum comentário: