sexta-feira, 21 de março de 2014

"Re-escritos. Re-lembrando"


VIDA!

Aos meus queridos que me seguem, aos amigos que me visitam mesmo que de vez enquando, aqueles que por curiosidade sempre vem da uma "espiadinha", e aqueles que sempre marcam presença. Peço desculpas pelos longos textos nos ultimos dias e principalmente, peço desculpas por demorar a postar. Nao tenho andado muito bem nesses ultimos meses, mas acredito que daqui para frente estarei melhorando um "cadinho" a cada dia. Mesmo que morte tenha me convida para tomar um drink, a vida me deu uma nova chance, e sei tambem que DEUS jamais desistiu de mim!!!!
É claro que a vida nos reserva surpresas boas e tambem desagradaveis! Mas nao a culpo por esse "momento" desagravel em que estou vivendo hoje. Entao é criar forças, busca-la nao sei onde e ter que agarra-la aqui dentro de mim para continuar seguindo em frente...


Postado por Jan Silva às terça-feira, agosto 24, 2010

Essa foi uma das postagens mais dificies para mim. Depois de um momento muito dificil em minha vida, voltei a escrever novamente.

"Mesmo que morte tenha me convida para tomar um drink, a vida me deu uma nova chance"

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Peregrino E Servo.