sábado, 20 de julho de 2013



Postagem feita por mim em Junho de 2011.

Oi gentem!
semana começando, mês terminando... que junho chegue lindo e encantador! afinal é o mes do meu "niver" rsrsrs...
Sonhos
A vida corre, nao anda! na maioria das vezes contruimos sonhos e a vida vai passando e os sonhos ficando para trás. será que paramos para refletir se o que sonhamos realmente vale a pena? vale pena estabelecer metas e contruir sonhos em cima delas? desistir dos sonhos é um sinal de fracasso?vivemos em um mundo cada vez mais egoísta. onde o ser humano tem tornado-se, nao sonhadores, mas seres roboticos e individualistas. acredito que ser humano nunca será eterno, mas os nossos sonhos sim!
Entao o meu desejo é que voce, NUNCA desista de seus sonhos. viva, lute, busque e sonhe, sonhe muito... e Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir. 
P.S minha sobrinha linda(jainy) que amo tanto, nao acreditou que escrevi esse texto cima. que decepçao!
Uma dica! leiam "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS" (Agusto Cury)

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações.

Nenhum comentário: