segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Teatro Mágico



Tá certo que o nosso mal jeito foi vital pra dispensar o nosso bom
O nosso som pausou e por tanta exposiçao a disposiçao cansou
Secou da fonte da paciencia e nossa excelencia ficou la fora
Soluçao é a solidão de nós
Deixa eu me livrar das minhas marcas, deixa eu me lembrar de criar asas
Deixa que esse verão eu faço só, deixa que nesse verão eu faço sol
Só me resta agora acreditar que esse encontro que se deu
Não nos traduziu o melhor
A conta da saudade quem é que paga
Já que estamos brigados de nada, já que estamos fincados em dor
Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena nao ter pressa pra passar
Lembra o que valeu a pena
Foi nossa cena nao ter pressa pra passar
Cabô...




Menina vou te guardar comigo ......

By Maryah

Nenhum comentário: