domingo, 27 de novembro de 2011

Almas...



A quase um ano conheci uma pessoa linda interiormente. Alguem que me ensinou a me amar de verdade e, jamais baixar a cabeça diante das "frustaçoes" que surgem em nosso dia-a-dia. Independente de quem, ou do que essas "frustaçoes" fossem causadas.
Hoje ela me faz tao bem, nos damos bem, mesmo estando a km de distancia e sem nunca termos nos encontrados pessoalmente. E atraves do nosso amado Caio F Abreu, é que hoje somos amigas...
“Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.”

Maryah; Obrigada por voce existir em minha vida, alma minha de cada dia. Sem voce amiga, sinto-me despida.

Um comentário:

Maryáah Ferreira disse...

Nossa..... Que isso tô até com vergonha do depoimento que te mandei no orkut...rs
Diante dessa humilde homenagem...
Jan...digo o mesmo pra você.. é tão bom saber que tenho alguém pra conversar nos meus dias, mesmo a distancia, nos damos muito bem e nos importamos uma com a outra...e eu não te ensinei nada não...você já sabia de tudo isso... só precisa de um chacoalhão de vez em quando...E quer saber....??
Sempre que precisar dar um chacoalhão em você...faço com maior prazer sem vergonha e sem pudor nenhum...Sabe porquê??
Por que me importo com as pessoas que são realmente importantes na minha vida, e faço com gosto... esses minutos e/ou horas que fico online junto com você....Supri toda a minha carência de amigas de atenção de alguém que me entenda... e que me faça bem...e esse papel é todo seu... Você faz isso pra mim, por mim...mesmo sem saber..Sem perceber, mais me ajuda muito...

Tenho muita facilidade em fazer amizades sim, sou completamente louca, desinibida, alegre...Mas quem disse que sou rodeada de amigas??

Não... E isso só tem um motivo...Só dou Prioridade para quem não me trata como opção... e você faz isso....

Eu é que agradeço por ter paciência com a minha ansiedade...e põe ansiedade nisso, nas minhas loucuras, e verdades ditas sem pensar em consequências e sem meias palavras.. mas para te acordar e ver que o mundo não é esse bicho feio que pintamos....

... E tem uma frase que eu amo... e tenho certeza que você vai gostar...
e vai se identificar.....ai Vai!!!

" ... E se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo.... Eu tiro um arco-irís da cartola...E refaço, colo, pinto, e bordo....Porque a força de dentro é maior que todo mal que existe no mundo ...
É maior porque é do bem... E nisso sim eu acredito... E acredito até o fim ... "

Obriigada Alma......


By: Maryah Ferreira