quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Devaneio



"É eu sei que já faz um tempo.  Na verdade, um bom tempo, mas ao longo desse período longe de você eu pude perceber que não adianta te procurar em outros sorrisos, outros olhares, outros amores. Você é único, e sempre será inesquecível em minha vida, não tem como esquecer teu jeito doce.. Não quero ser dramática, eu consigo viver sem você! Mas, a ausência tua é uma verdade dolorosa que insiste em pulsar aqui dentro. A vontade irracional de estar perto de você – nem que seja para fitar teu lindo sorriso apenas – é algo quase incontrolável.
 Entretanto, eu tenho que aceitar a irrefutável verdade que já não sou pra você quem outrora fui, e que você não olhará mais pra mim da mesma forma, com aquele brilho, com aquele amor axiomático. Você é apenas um devaneio meu, que sempre ficará guardado nos porões do meu coração. Te guardo com amor, te guardo com saudade!"

   Texto de:
- Jainy Kamilla 

Nenhum comentário: