terça-feira, 29 de maio de 2012

Inocência nos olhos

E as pessoas mudam por quê? E eu... Por que eu mudei?!
... É fato que a roda gigante da vida tem que continuar realizando seu curso natural, a vida nos faz mudar e nos transformar em pessoas diferentes. Já dizia o filósofo: " o homem é modificado pelo meio ", e não o oposto. Como mais uma escrava do sistema e por consequência das atitudes do 'meio', venho me tornando cada vez mais uma pessoa fria e carente. Ainda não consegui identificar com certeza se, por mérito meu ou dos infortúnios no nosso mundo. Vítima de pré-conceitos e responsável pelo mesmo erro com outras pessoas, hoje eu me encontro em vários momentos de reflexão seguidos de epifanias exististenciais, que me fazer chegar a conclusão de que mudanças são necessárias, mas nem sempre são boas. Mudança de casa, de roupa, de corte de cabelo, de gosto, de jeito, de princípios... Sendo eles realmente dispensáveis ou não! Com o tempo me tornei uma pessoa covarde, uma garota fraca que se esconde de pessoas para as quais não deve nada, não devo nada a ninguém! Mas na teoria é tudo muito mais fácil não é?! Pelo menos consegui manter a inocência nos olhos, mesmo que somente nos olhos. E ainda bem que os meus princípios mudaram. Agora eu os possuo, pois é! Agradeço as pessoas que me apareceram e ajudaram nessa mutação. Mas eu sempre culparei o 'meio', que ridículo! Só que assumir os próprios erros é difícil,. mas não há fardo que eu não possa carregar sozinha.!! By: Maryah Ferreira

Nenhum comentário: