sexta-feira, 9 de março de 2012

Parabéns Pra Nós... Alma !!!

Exatamente 1 ano qe conheci a PESSOA QE ME AGUENTA Minha Eterna...A minha Melhor !!! .............(( Jan ))... me suporta.. e qeu EU AMO INCONDICIONALMENTE.... que me faz ver que eu sei todas as respostas pras minhas perguntas, porque são as mesmas perguntas que ela se faz, e que eu sem titubear as respondo ....


Ela que sem querer, me ganhou, por completa, e se faz presente na minha vida diariamente, que mesmo com meu HUMOR sarcástico e Maravilhoso, sabe o que falar e quando falar,que se faz presente, no meu Perfume(Ganhei dela), que a cada vez que uso imediatamente me remete as boas coisas que ja passamos juntas...

Já tinha dito e torno a repetir...


me importo com as pessoas que são realmente importantes na minha vida, e faço com gosto... esses minutos e/ou horas que fico online junto com você....Supri toda a minha carência de amigas de atenção de alguém que me entenda... e que me faça bem...e esse papel é todo seu... Você faz isso pra mim, por mim...mesmo sem saber..Sem perceber, mais me ajuda muito...

Tenho muita facilidade em fazer amizades sim, sou completamente louca, desinibida, alegre...Mas quem disse que sou rodeada de amigas??

Não... E isso só tem um motivo...Só dou Prioridade para quem não me trata como opção... e você faz isso....

Eu é que agradeço por ter paciência com a minha ansiedade...e põe ansiedade nisso, nas minhas loucuras, e verdades ditas sem pensar em consequências e sem meias palavras.. mas para te acordar e ver que o mundo não é esse bicho feio que pintamos....



" ... E se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo.... Eu tiro um arco-irís da cartola...E refaço, colo, pinto, e bordo....Porque a força de dentro é maior que todo mal que existe no mundo ...
É maior porque é do bem... E nisso sim eu acredito... E acredito até o fim ... "


Nossa Sina é se ensinar....A sina Nossa é !!!

Te Amo !!!

By: Maryah Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa alma... me sentir agora viu? vc escreve coisas maravilhosa e eu resumi tanto meu texto... mas saiba q te amo muito e obrigada por vc exitir em minha vida e me fazer sentir tao especial!

by - jan