sábado, 18 de dezembro de 2010

uff! ferias...


Finalmente ferias! mas acho que nem irei aproveita-las ( estou doente ). ow falta de sorte viu... mesmo assim, quero curtir um pouco na medida do possivel. Quer saber? que se dane, quero aproveitar cada minuto!Descançar um pouco tambem,quero dormir tarde e acordar mais tarde ainda. porque esse ano foi uma loucura total em minha vida em todos os sentidos... ate nesses ultimos dias que antecederam minhas ferias, foi uma loucura. tive que me virar nos 30 literalmente.pagar contas, fazer outras, festa da empresa e várias confraternizaçoes entre amigos de curso, amigos de trabalhos e amigos pessoais... ( nao aguento mais ver pizza tao cedo em minha frente). Devido a essa correria nao estava vindo aqui, Mas irei da um passadinha por aqui e postar algumas coisas com mais frequencia, até sinto falta disso...

Nenhum comentário: