domingo, 19 de setembro de 2010

VMB?


VMB? que feio! estou indignada com esse VMB 2010. Esse VMB 2010 foi Uma verdadeira palhaçada e sem falar que foi muito sem graça e o que ja era de se esperar, se confirmou nesse ultimo VMB. Cadé as melhores bandas? os melhores shows? a melhor musica? clip do ano? rock? caraca que feio heim?!
Pelo menos a Pitty conseguiu ganhar alguma coisa... Skank e capital inicial que fizeram belos clips, se quer ganhram alguma coisa. Putz!!!!
Minha indignaçao maior é ver que aqueles pokemons ganharam tudo, ow melhor quase tudo, o que ja nao era nenhuma surpresa. o melhor ainda estava por vir, uma bela e bem merecida VAIA... e é claro que eu aqui de casa juntei-me a esse belissimo "coro". é isso!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

,
realmente este VMB foi uma grande decepção... Mais eu já imaginava que esses Teletubies do Inferno(Gaystart) fossem levar tudo... eles tem fãs retardadas que não tem o q fazer e passaram o dia todo votando feito loucas neles... Mais poô , você esqueceu de botar o que salvou a noite; O show do Capital Inicial ♥

Saudações,

J. young!

Carla Jackelyne disse...

teletubies do inferno , kkkkkkkkkk Taý , gostei do apelido ..