Sempre gostei muito de escrever e isso me faz bem. Aqui vai ser o meu refúgio,onde vou escancarar todos os meus sentimentos sem pretensão de qualquer coisa, apenas de desabáfario ou melhor com a pretensão de abrir a janela de minha alma. "E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." (Clarice Lispector)
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns, que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para outros, os sábios, são problemas. Para o meu negociante, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém...
Quero dizer: quando olhares o céu de noite, (porque habitarei uma delas e estarei rindo), então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem sorrir! Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu e estarei lá). Terás vontade de rir comigo. E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto... e teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
O Pequeno Principe ..
By: Maryah Ferreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi querida! Amei aqui... Sabe que no meu livro Reencontro aparece bastante sobre "ouvir estrelas" e sobre estrelas em geral... sobre olhar o céu.
Convido-te a passar no meu e, se gostar, seguir:
http://leilakruger.blogspot.com
Coloco meus poemas, textos e divulgação de meus trabalhos.
Se quiseres conhecer meu romance Reencontro e ler o primeiro capítulo: www.leilakruger.com.br
Boa semana! Beijos!
Postar um comentário