quinta-feira, 26 de abril de 2012

“Ok, não vou mentir, tenho sentimentos de estimação por você. Mas estou deixando de alimentá-los. Um dia eles morrem.” Jan

sexta-feira, 20 de abril de 2012



Respostas:
Qual a sua intenção quando criou seu blog?
- Na época eu sofria com a depressão, entao, eu queria algo que pudesse de algum modo ocupar minha mente. e surgiu a ideia de criar um blog e escrever tudo o que eu estava vivendo naquele momento.

O que mais te inspira, a alegria, a tristeza,a solidão?O que mais te dá prazer no blog
- A tristeza me inspira. quando vejo que ganhei mais um seguidor novo e que deixam uma postagem comentando que gostou do blog, e os selos da jane izar que amo!

Que blogueiro voce gostaria de entrevistar ?
- Se fossem duas entrevistas, Gostaria de entrevistar a Ana Martins do blog Pequenas Epifanias e a Jane Izar.

domingo, 15 de abril de 2012



"Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com
o tempo e que vento nenhum leva.
Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor.
Guardo também a infância toda tingida de giz.
Tinha jeito de arco-íris a minha."

Jan

sexta-feira, 13 de abril de 2012



"Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor pra mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem que a sua prevaleça."

Amém!
Caio F.
By -Jan...

terça-feira, 10 de abril de 2012



Alguns chamam de paciência, outros de inteligência emocional, eu chamo de agendamento. Tenho pavor dessas situações completamente evitáveis em que alguém tenta organizar as próprias vontades, e o pior de tudo, me obriga a fazer o mesmo. Eu não sou organizável, nem eu, nem meus sentimentos, e essas pessoas que vivem pedindo calma e esperando a próxima hora chegar deveriam entender que eu tenho necessidade de agora e não posso agendar a minha fome. Não posso escolher querer depois, nem amanhã, nem daqui cinco minutos, nem semana que vem. Seria muito bom poder dizer: "vou te amar de segunda a quinta, das 2 ás 5. Sexta, sabado e domingo eu vou te esquecer um pouquinho, mas não se preocupe, segunda eu prometo que relembro o quanto eu te quero." e apesar de saber o quão impossível é datar a felicidade, eu ás vezes tento isso. Mas não pense que faço isso por alguém que decidiu organizar o momento que deseja a minha presença, ou por que talvez eu esteja aceitando a idéia de querer alguma coisa pela metade. Não é nada disso, mas é que se o preço de ser feliz por 4 dias, seja ser menos feliz por 3, no momento me parece uma boa oferta, afinal, pior que agendar a felicidade, é não saber quando ela vai voltar.

(Jan)

sábado, 7 de abril de 2012



"E eu seguirei em frente... Mesmo com longas e longas marcas do passado ainda gravadas no meu coração. Eu vou continuar seguindo. O que não posso é parar, retroceder ou congelar, sei lá. Só tenho vinte e quatro horas por dia pra viver... É muito pouco! Decidi que não vou mais ficar me lamentando por aquilo que perdi, e me anulando daquilo que, freqüentemente posso ganhar. O que realmente foi meu volta. E quem tem que ficar, fica!"

Jainy Kamilla - Jay K.

quinta-feira, 5 de abril de 2012



"E hoje eu tirei o dia, só pra lembrar... Lembrar de tudo. E ao som de “musicas temas” de cada momento. Todavia não chorei... Das duas uma, ou as minhas lagrimas acabaram. Ou, incrivelmente estou me tornando uma pessoa forte!"

Jainy Kamilla - Jay K.

quarta-feira, 4 de abril de 2012



"Talvez eu esteja me iludindo, sei lá... Mas acredito que, não desistir de ti seja melhor do que simplesmente aceitar o fato de não te ter comigo."
Jaimy Kamilla - Jay K.

terça-feira, 3 de abril de 2012



'Um beijo, um abraço, até um Oi eu aceito. Mas, por favor! Não me ignore.'

Jay K. - Jainy Kimilla

segunda-feira, 2 de abril de 2012





"Hoje me sinto sexy e livre! Pouco me importa... Só quero dançar do meu jeito descoordenado até o mundo acabar."

Jay K.

domingo, 1 de abril de 2012

"Vem depressa... Que sinto tua falta, e parece que cada dia sem você esse vazio no meu coração aumenta... Vem de pressa, porque te amo demais... Vem depressa, por que eu – sinceramente – Te PRECISO."

Jainy Kamilla.
Jay K ♥

Semana Dedicada a Jainy Kamila.



DEDICO ESSA SEMANA AOS TEXTO ESCRITOS POR, JAINY KAMILLA.

Existe uma pessoainha que a cada dia eu admiro mais... com seu jeito todo especial de ser, para muitos ela nao mostra quem realmente é, nao porque ela queira, mas porque ela sabe que nao vale a pena. para poucos ela realmente mostra o essencial que existe dentro dela, e esses poucos a conhece como ninguem, porque a ama como ela exatamente é.
Pessoa linda, forte, inteligente, amiga de verdade ( é uma bençao pra quem a possue
como amiga )discreta, doce, sensivel... ah mais tbm tem defeitos rsrsrs... É antipatississima. nao por querer, mas porque as vezes esse é seu modo de se proteger. Falar dela fica meio suspeito pra mim, afinal, ela é minha sobrinha nº2. Ela é Jainy Kamilla, essa pessoa linda como sobrinha, amiga, irmã, filha...
TE AMO

By / Jan


"Algumas coisas voltam. Outras não. E a única lição que eu tiro do meu passado, é que tudo que está lá, teve seu motivo pra não continuar comigo. A vida é muito curta pra sentir remorso por palavras não ditas ou coisas não feitas. E muito menos arrependimento por ter tido coragem o suficiente pra seguir meus próprios impulsos. Então, por todas as saudades boas que eu sinto, agradeço a quem me deu essas lembranças. Porém, os nostálgicos que me perdoem (ou não),mas a minha memória é tão pequena quanto a vontade de olhar pra trás".

By / Jan