segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oi gentem!
semana começando, mês terminando... que junho chegue lindo e encantador! afinal é o mes do meu "niver" rsrsrs...
Sonhos
A vida corre, nao anda! na maioria das vezes contruimos sonhos e a vida vai passando e os sonhos ficando para trás. será que paramos para refletir se o que sonhamos realmente vale a pena? vale pena estabelecer metas e contruir sonhos em cima delas? desistir dos sonhos é um sinal de fracasso?vivemos em um mundo cada vez mais egoísta. onde o ser humano tem tornado-se, nao sonhadores, mas seres roboticos e individualistas. acredito que ser humano nunca será eterno, mas os nossos sonhos sim!
Entao o meu desejo é que voce, NUNCA desista de seus sonhos. viva, lute, busque e sonhe, sonhe muito... e Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.
P.S minha sobrinha linda(jainy) que amo tanto, nao acreditou que escrevi esse texto cima. que decepçao!
Uma dica! leiam "NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS" (Agusto Cury)

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações.

domingo, 30 de maio de 2010


Oi gentem!
Que domingo meio"nebuloso", meio triste. mas quero deixar aqui registrado, que nao podemos de forma alguma perder nossa fé em Deus e nem muito menos nos abater!
reflitam nesse texto. e bom domingo...
Horizonte!
"Certa vez alguém chegou ao céu e pediu para falar com Deus. Segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum sentido. Deus atendeu de imediato, curioso por saber qual era a falha que havia na criação.-Senhor, sua criação é muito bonita, muito funcional, cada coisa tem sua razão de ser, mas, no meu ponto de vista, tem uma coisa que não serve para nada.-E que coisa é essa que não serve para nada? - perguntou Deus.- É o horizonte. Para que serve o horizonte? Se eu caminho um passo em sua direção, ele
se afasta um passo de mim. Se caminho dez passos, ele se afasta outros dez passos. Isto não faz sentido! O horizonte não serve pra nada.Deus sorriu e disse:- Mas é justamente para isso que serve o horizonte... para fazê-lo caminhar e nunca desistir de lutar pelo amanhã."
Xero no coraçao de todos!
P.S - Janaina, fé!

sábado, 29 de maio de 2010


vida!
Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas...
nunca sabemos o que Deus tem preparado para nós. Hoje recebi uma noticia nao muito boa de uma amiga e acabei me perguntando, po que a vida é assim? chego a conclusao de que nao tenho respostas, mas Deus tem. nunca perguntar o porque de acontecer algo em minha vida, em nossas vidas... se ele tem todas as respostas. é dificil aceitar as decisoes de Deus para nossa vida, mas ele tem o controle e é o dono dela.
janaina... Deus sabe todas as coisas e acredito que ele estar com voce! fé acima de tudo...
Xero no coraçao de todos!
oi gente!
inaugurando hj meu blognho lindo...rsrs. conto com a ajuda de todos para ele crescer lindo e forte!
nos encotraremos todos os dias aqui tambem... xero no coraçao de todos.